spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói Vôlei conquista classificação para semifinais da Superliga B

spot_imgspot_img

Mais lidas

A equipe masculina do Niterói Vôlei Clube conquistou neste sábado (19), a classificação para as semifinais da Superliga B.

Mesmo com a derrota por 3 sets a 2 para o Instituto Cuca, de Fortaleza, no ginásio do Canto do Rio, o time de Niterói ficou na quarta colocação na fase inicial. Se chegar à final da competição, o Niterói Vôlei Clube, que tem o apoio da Prefeitura de Niterói através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), garante uma vaga na Superliga, principal divisão do Campeonato Brasileiro de Voleibol no País, em 2023.

As semifinais da Superliga B masculina serão jogadas em melhor de três jogos. O Niterói enfrenta o Suzano, enquanto Café Vasconcelos/Araguari/Ubevôlei e Instituto Cuca farão o outro duelo. Os vencedores de cada série jogarão a final e estarão garantidos na Superliga 2022/2023. Eles substituirão Goiás e Azulim/Gabarito/Uberlândia, que foram rebaixados.

O prefeito Axel Grael esteve no ginásio para acompanhar a partida e comemorou o desempenho da equipe.

 “Com uma performance muito boa desta equipe, conseguimos ficar entre os quatro melhores. Temos a chance de disputar uma das vagas para a Superliga A. É um sonho para Niterói ter um time da cidade na elite do vôlei masculino”, disse Axel.

O secretário Luiz Carlos Gallo afirmou que o Niterói Vôlei Clube é um projeto de médio a longo prazo que já mostra resultados muito positivos. 

“Essa equipe ganhou entrosamento durante a competição. O time foi crescendo e chegamos a liderar o campeonato por algum tempo. O desempenho deste time é notável. Estamos muito felizes com as conquistas”, acrescentou o secretário.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img