spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niteroiense é convocado para Seleção Brasileira de Beach Tennis

spot_imgspot_img

Mais lidas

O niteroiense Ralff Abreu, ex-top 10 mundial, foi convocado para a Seleção Brasileira de Beach Tennis que fará treinamentos nos dias 6 e 7 de novembro em Uberlândia (MG). Ralff já defendeu a Seleção Brasileira vice-campeã Mundial em 2017 perdendo final para a Itália, e conquistou em 2016 o título Pan-Americano de Beach Tennis jogado em Aruba.

Além de Ralff, o capitão do Brasil, o italiano Alex Mingozzi, convocou os jogadores André Baran, Vinicius Font, Thales Santos, Daniel Schmitt, Giovani Cariani, Pedro Consiglio e Daniel Mola no time masculino.

“Fiquei muito feliz com a convocação, há um bom tempo que não era convocado, desde 2018, fico muito contente e muito mais contente por ser um projeto que inclui jogadores juvenis. O objetivo do treinamento é estar em atividade, movimentar os atletas e integrar os jogadores juvenis. Estou muito motivado por estar em contato com a garotada, passar minha experiência com eles e mostrar ao capitão que estou em condições de representar bem o Brasil como sempre fiz”, disse Ralff.

Ralff, atual 31º do mundo, se prepara para os torneios no final de temporada. O niteroiense disputará pelo menos dois torneios até o fim do ano em Brasília (DF), evento do circuito nacional com premiação de R$ 20 mil que será realizado entre 12 e 14 de novembro e o ITF de Porto Alegre (RS) que será realizado em dezembro com premiação de US$ 4 mil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img