spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niteroiense estrela mais uma temporada de Detetives do Prédio Azul

spot_imgspot_img

Mais lidas

Samuel Minervino. Esse é o nome do niteroiense de 14 anos que é uma das estrelas da série sucesso para a criançada: Detetives do Prédio Azul (DPA), apresentada no canal fechado Gloob. Ele interpreta o detetive Max Samuel desde a 13° temporada e recentemente, começou a gravar a 19° temporada, ainda sem data para estrear.

Crédito Guto Costa

Nascido em Niterói, Samuel Minervino, de 14 anos, estreou na TV, em 2020, aos 12 anos, com a responsabilidade de assumir a capa amarela de um dos papéis mais queridos pela criançada. “Muito pequeno eu pedi pra minha mãe me levar para a aula de teatro. Assistíamos muitas peças infantis nos teatros da cidade e eu falava que queria estar no palco também. Foi em Niterói que comecei a me preparar para ser ator. Rafael Zulu e Paulo Gustavo, também de Niterói, sempre foram inspiração pra mim. Fico muito honrado de, hoje, pode levar o nome da minha cidade pra televisão. Tenho muito orgulho de dizer de onde eu vim!”, comemorou o morador de Icaraí.

Em comemoração aos 10 anos do canal, Samuel participa de uma nova temporada do reality Fuja Se For Capaz, que estreou esta semana.

Foto de Arquivo Pessoal

“Desde bem pequeno eu me interesso pelo mundo das artes. Mas foi em 2018 que fiz o teste para o DPA e consegui o personagem. Fiquei muito feliz porque eu sempre assisti ao programa e me identificava com os detetives. Comecei a gravar em 2019 e, em 2020, fiz minha estreia. Este ano, o programa e o canal Gloob estão fazendo 10 anos e fico muito feliz em fazer parte dessa história”, contou Samuel que adora jogar futebol na praia nas horas vagas.

Foto de Arquivo Pessoal

Em breve também será possível ver esse niteroiense no Multishow, em uma participação especial no programa Vai Que Cola. “Foi demais gravar essa participação. Um desafio mesmo, sabe? No DPA, gravamos no estúdio, só com a equipe. E o Vai Que Cola é gravado num estúdio, mas com plateia. Foi incrível e estou ansioso para ver o resultado na TV!”, contou o morador de Icaraí.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img