spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Noite de terror no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: LSM

Uma noite de terror no Jardim Atlântico deixou como vítima um homem identificado como Francis Ferreira de Souza morto a tiros quando chegava em casa por volta das 23h na Rua 5 próximo à esquina com a Rua Van Lenberg (antiga 34).

Francis, que era produtor da TV Globo, voltava de um restaurante no Barroco acompanhado de Carlos Faria. De acordo com informações da polícia,  os bandidos chegaram num Fox e dispararam contra o carro.

Carlos conseguiu fugir, mas foi baleado e fingiu-se de morto caído na rua. Já Francis não teve a mesma sorte e morreu com tiros na cabeça e no peito.

As equipes médicas dos Bombeiros e da Prefeitura foram acionadas por populares e socorreram Carlos para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e não corre risco de morte. A polícia chegou ao local e isolou a área até a chegada da perícia. 

Na fuga, os bandidos abandonaram o veículo Fox na Rua 51 e continuaram tocando o terror. Eles invadiram uma casa na Rua 35 e fizeram uma família refém. Eles fugiram novamente levando carro, um Gran Siena e roubaram pertences.

O corpo de Francis foi levado para o IML do Barreto em Niterói.  Ele fazia parte da equipe que gravava a segunda temporada da série ‘Ilha de Ferro’ que tem cenas gravadas em diferentes locais de Maricá.

A Divisão de Homicídios vai investigar o crime. A polícia não divulgou se trata de latrocínio, roubo seguido de morte ou execução. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img