spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Nova Friburgo “descerá a serra” para conhecer potencialidades de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Elsson Campos / Divulgação PMM

Começa na próxima sexta-feira (07) a “Mostra Intertur de Turismo & Negócios – Maricá recebe Nova Friburgo”, quando uma comitiva liderada pelo prefeito friburguense Renato Bravo virá à Maricá para conhecer projetos sociais e potencialidades turísticas e econômicas da cidade. Uma visita semelhante aconteceu em setembro de 2018, quando o prefeito maricaense Fabiano Horta foi até a Região Serrana com o mesmo objetivo.

As atividades começam às 17h no Cinema Público Municipal Henfil, quando haverá uma apresentação da parceria entre os municípios com a presença dos prefeitos Fabiano Horta e Renato Bravo, secretários municipais, entidades de classe e convidados. Em seguida, um coquetel acontecerá na área externa do local. O músico friburguense Marcelo Braune se apresentará durante o “comes e bebes”.

Já no sábado, dia 08/06, a Mostra de Turismo e Negócios acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), entre 10h e 18h. Entre as atividades oferecidas no local estão exposição e degustação de produtos fabricados na cidade, apresentações culturais e do calendário de eventos, desfile de moda íntima (Nova Friburgo é um polo no setor) e show com a Banda Big Black Band às 17h.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maricá, através da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e da Secretaria de Turismo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img