spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #94

spot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Nova Iguaçu anuncia ponto facultativo durante jogo da Seleção Brasileira

Mais lidas

A Prefeitura de Nova Iguaçu decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda fase da Copa do Mundo FIFA 2026. O confronto será disputado às 14h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.

A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26) e altera o funcionamento dos órgãos da administração municipal, mantendo apenas os serviços considerados essenciais.

De acordo com o decreto, continuarão funcionando normalmente os serviços de limpeza urbana, mobilidade urbana, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os hospitais da rede municipal.

Já as unidades de Atenção Básica, como policlínicas e Clínicas da Família, atenderão em horário reduzido, das 8h às 12h. As consultas e exames agendados para o período da tarde serão remarcados automaticamente, e os pacientes receberão as novas datas por meio do WhatsApp.

O Banco de Sangue do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) também manterá o atendimento normal, das 7h às 12h30. A unidade reforça o convite para que a população doe sangue. Podem participar pessoas entre 18 e 69 anos, com peso superior a 50 quilos. Jovens de 16 e 17 anos também podem realizar a doação, desde que apresentem autorização dos responsáveis.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) está localizado na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, nº 953, no bairro Posse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img