spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Nova pesquisa aponta ‘vantagem menor’ de Manoela Peres em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro De Pesquisa Opiniun, para o cargo de prefeito, em Saquarema, mostra que a atual prefeita Manoela Peres lidera as intenções de votos na cidade. O levantamento ouviu 800 pessoas no último dia 08 de outubro. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE com nº RJ 07535/2020.

Foram analisados dois cenários. Na pesquisa espontânea, onde o entrevistado diz em quem irá votar sem que seja dada opções de resposta, Manoela Peres aparece com 21% das intenções de votos, seguida de Rodrigo Borges com 11%. Neste cenário, 3% dos eleitores citam o nome do ex-prefeito Peres. Renato Ribeiro, Pitico e Lourival Gomes aparecem com 2%. Com 1% surgem Rômulo Gomes, Márcio Mota, Thiago Cocaro e Abrão da Mel Gil. Não sabem ou não responderam são 43% e brancos e nulos 12%.

No cenário onde as opções são apresentadas aos entrevistados, induzida, Manoela Peres segue a frente com 38%, Rodrigo Borges aparece em segundo com 24%, Renato Ribeiro 4% e Márcio Mota 2%. Luciana Queiroz e Cosme Souza não chegaram a 1%. Não sabem ou não responderam são 25% e brancos e nulos somam 7%.

REJEIÇÃO

A pesquisa também avaliou o percentual de rejeição dos candidatos. Manoela Peres é a candidata com maior rejeição com 28%, Renato Ribeiro aparece em segundo com 14%, Cosme Souza 13%, Márcio Mota 11%, Rodrigo Borges 10%, Luciana Queiroz 9% e não sabem ou não responderam 15%.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img