spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Nova pesquisa mostra Rodrigo Neves eleito no primeiro turno em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O pré-candidato do PDT a prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem nesta sexta-feira, 03. É o que afirma pesquisa estimulada feita pelo Instituto Gerp, sobre o pleito no município. O pedetista teria 46% das intenções de voto, contra 18% do segundo colocado, o deputado federal Carlos Jordy (PL).  A pré-candidata do PSOL, deputada federal Talíria Petrone, ficou com 7%.

Já o pré-candidato do Podemos, o ex-vereador Bruno Lessa, somou 3%. Ele foi incluído pela primeira vez pelo Gerp. Já eleitores que não sabem ou não souberam responder, são 14%.

FJordy lidera a rejeição em pesquisa/Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

A pesquisa também levantou a rejeição dos pré-candidatos. Jordy lidera a sondagem, com 24%. Neves e Lessa vem em seguida, cada um com 18% de rejeição. Já Talíria tem 16%. Entre os entrevistados, 7% disseram que não votaria em nenhum deles e 15% que poderia votar em um deles.

O levantamento espontâneo (quando o entrevistador não cita o nome dos pré-candidatos), mostrou Neves também na liderança, com 11%; seguido de Jordy, com 7%; Talíria com 2% e Bruno, 0%. Não souberam ou não quiseram responder, 78%.

O Gerp ouviu 1.250 eleitores na cidade. A margem de erro é de 2,83% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 01315/2024.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img