spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Nova quadra do Dínamo é inaugurada em São José

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Gabriel Reis / Divulgação SOMAR

Está reaberta ao público a nova “Arena São José”, que é a antiga Quadra do Dínamo, em São José do Imbassaí. Aproximadamente 500 moradores acompanharam a entrega do Complexo Esportivo do Dínamo, que contou com a presença do prefeito Fabiano Horta, o secretário de Esportes e Lazer Filipe Bittencourt, o vereador afastado Frank Costa, os vereadores Cemar (SD), Rony Peterson (PR), Robgol (PT), Dr. Felipe Auni (PSD) e Ismael Breve (DEM), dentre outras autoridades municipais.

Durante a inauguração, uma apresentação circense foi apresentada no local onde funcionará no local o programa Viver Bem, da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida da Secretaria de Saúde. As atividades do programa acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h. “Esse é mais um aparelho belo e funcional, um lugar onde as pessoas podem e devem estar. Temos a obstinação de revitalizar os espaços públicos, onde as pessoas se reúnem”, disse o prefeito Fabiano Horta.

Um centro cultural anexo à quadra também foi instalado. “O espaço cultural e esportivo do Dínamo está entregue. Quero muito que vocês recebam com carinho e com o sentimento de pertencimento que este espaço merece. Que aqui as pessoas possam olhar umas para as outras, que jovens e idosos possam desfrutar da Arena São José, que eu não tenho dúvidas, vai melhorar muito a qualidade de vida da população”, comentou Fabiano.

Outras atividades da Secretaria de Esportes e Lazer devem ser instaladas no local, segundo o secretário da pasta Filipe Bittencourt. “Vamos trazer para esse local nossos projetos, pois nosso objetivo é oferecer opções de modalidade esportivas para população. Assim como já fazemos na Arena Flamengo e na Orla de Araçatiba, queremos estimular nos moradores do bairro o interesse na atividade física”, afirmou.

Interessados em participar de uma das atividades oferecidas pelo programa precisam comparecer no local portando RG, CPF, comprovante de residência, atestado de saúde e declaração escolar (no caso de estudantes).

NOVOS COMPLEXOS ESPORTIVOS

O prefeito Fabiano Horta comentou que outros complexos esportivos como as já existentes Arenas Flamengo e São José devem ser inaugurados. “Temos o compromisso de entregar mais cinco espaços como este pela cidade”, adiantou.

Ainda não se sabe quais locais receberão os novos espaços para a prática de esportes.

 Fotos: Araújo José

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img