Novas ruas de São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, são asfaltadas

Foto: Elsson Campos / PMM

Foto: Elsson Campos / PMM

Moradores do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, ganharam mais uma rua asfaltada. A urbanização chegou à Rua Nossa Senhora da Paz, antiga Rua Quatro, onde o asfalto chegou até a esquina com a Rua Santa Joana D’arc (antiga 20). De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Obras já iniciou a preparação para seguir com o asfalto até a esquina com a Nossa Senhora do Carmo (antiga 19).

Desde fevereiro, a ação já beneficiou com drenagem e pavimentação, além dessas, as vias Nossa Senhora das Mercês (antiga Rua 18), 17 de Novembro, Nossa Senhora de Lourdes (antiga Rua 16), Nossa Senhora da Glória (10), Costa do Sol (11), Santa Beatriz (12), São José (13), Nossa Senhora Aparecida (14), Nossa Senhora da Penha (15) e Nossa Senhora de Fátima (21).

Estas mesmas vias começam também a ser urbanizadas no trecho junto ao Canal da Costa, onde a parte de drenagem já havia começado em agosto. Na antiga Rua 21, por exemplo, já é possível ver peças de meio-fio pré-moldado na parte entre a Rua Carlos Marighella e o início da Rua Van Lerbergue (antiga 34).

Notícias Relacionadas