Novo boletim mostra 31 casos confirmados de coronavírus em Niterói

Foto: Reuters / Divulgação Agência Brasil

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que registra, até esta quinta-feira (26/03), 421 casos confirmados e 9 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. Deste total, 31 casos são em Niterói e 3 em São Gonçalo.

Em relação aos óbitos, além dos nove casos, uma morte em Maricá segue aguardando confirmação dos exames. O paciente que foi atendido em uma unidade de saúde de Maricá era médico, 62 anos, da rede pública de Saúde em São Gonçalo, residia em Niterói e tinha também casa de praia em Itaipuaçu. Possuía histórico de cardiopatia e diabetes, era obeso e estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao coronavírus, mas em situação estável. Ele era um dos 28 casos suspeitos da cidade.

9º óbito – A SES confirma nesta quinta-feira (26) o nono óbito por coronavírus no estado. A vítima é um homem de 60 anos residente da cidade do Rio.

Todos os 4 homens e 5 mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a Covid-19. Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios:

Rio de Janeiro – 6 (quatro mulheres e dois homens)
Miguel Pereira – 1 (mulher)
Niterói – 1 (homem)
Petrópolis – 1 (homem)

Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira:

Rio de Janeiro – 368
Niterói – 31
Volta Redonda – 7
Petrópolis – 3
São Gonçalo – 3
Duque de Caxias – 2
Barra Mansa – 1
Belford Roxo – 1
Campos dos Goytacazes – 1
Guapimirim – 1
Miguel Pereira – 1
Resende – 1
Valença – 1

 

 

Notícias Relacionadas