spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Novo comandante promete sufocar criminosos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

O tenente-coronel Sylvio Guerra assumiu, na tarde desta terça-feira (15), o comando do 12º BPM (Niterói), batalhão que também é responsável pelo policiamento na cidade Maricá. O novo “xerife” afirmou que não haverá diferenças de estratégias para os dois municípios e promete sufocar o crime organizado.

Além de ser morador de Niterói, o tenente-coronel mantém um histórico ainda mais estreito com o 12º BPM. Seu pai, o coronel Sylvio Guerra, também comandou a unidade. Além disso, esse foi o primeiro batalhão em que atuou como policial militar.

“É uma honra estar retornando e vou devolver isso com muito trabalho. Apesar de cada comandante ter um estilo de comando, nosso objetivo é único. Vou continuar as ações do Márcio. Vamos buscar reduzir as metas. Estou recebendo um batalhão com metas atingidas, vamos trabalhar com isso! Vamos buscar união, com sociedade, com prefeitura, o objetivo é único – atender a sociedade com trabalho”, disse.

O novo comandante tratou de tranquilizar os moradores das duas cidades.

“A sociedade pode ficar certa, vamos trabalhar em prol delas, tanto de Niterói quanto de Maricá. Marginal não pode ter espaço!”, declarou.

O ex-comandante, tenente-coronel Márcio Guimarães, durante seu discurso agradeceu o apoio e parceria do prefeito Fabiano Horta na melhoria da segurança pública de Maricá.

“Batemos todas as metas estabelecidas. Desde a criação do sistema de metas implantado pela secretaria de Segurança Pública, o 12º não havia conseguido atingir os objetivos. Neste segundo semestre de 2018 conseguimos este feito. Números que foram percebidos pela população de Niterói e Maricá. Buscamos a máxima aproximação comunitária. Batemos recordes de prisões e apreensões, entre estas 12 armas de guerra – 10 fuzis e duas submetralhadoras. Agradeço ao prefeito Fabiano Horta, o qual de forma impessoal e estritamente profissional com vistas ao atendimento do interesse público foi fundamental para o batimento das metas do batalhão com apoio do Proeis”, frisou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img