spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Novo Parque a Céu Aberto do Parque Nanci pode receber atrações do Natal Iluminado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nova área de lazer de Maricá, o Parque a Céu Aberto do Parque Nanci, inaugurado na noite desta sexta (03) já está no radar para receber eventos da cidade. Durante a solenidade e em entrevista ao ErreJota Notícias, o Prefeito Fabiano Horta confirmou que o local deverá receber decoração e atrações do Natal Iluminado, o maior natal do estado do Rio de Janeiro.

O primeiro a falar em transferir o Natal Iluminado para o local foi o vice-prefeito, Prof. Marcos Ribeiro. “Não sou de atropelar ninguém, mas me permitam fazer; já estou vendo o Natal Iluminado aqui. Já vejo a árvore de natal nessa lagoa”, comentou, durante o discurso.

Fabiano, quando perguntado sobre o assunto, confirmou a possibilidade. Estou discutindo com o secretário de Turismo, José Alexandre Almeida, o que iremos fazer. Havendo a possibilidade do Natal Iluminado acontecer partindo do referencial da saúde, sem dúvidas nenhuma o Parque Nanci entra no jogo de fazer parte dessa estrutura que já está consolidada na cidade”, adiantou o prefeito.

“Maricá é a cidade das luzes, do natal, a cidade onde a árvore de natal não vai mais iluminar só Araçatiba, mas também o Parque Nanci”, concluiu Fabiano.

O chefe do Executivo municipal destacou a beleza do local, que se tornou um atrativo turístico. “Aqui era uma joia que ainda não tinha sido lapidada. O Parque Nanci era um local que muito pouca gente conhecia, a beleza dessa lagoa, dessa vista. Eu não tenho dúvidas: o local que nasceu para servir à população do bairro, vai extrapolar e, como é muito próxima da rodovia, vamos atrair muitos moradores, turistas e veranistas que vão passar por aqui e se entreter com as atividades”, afirmou Fabiano Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img