spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Novo secretário de Defesa Civil é apresentado em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Itaboraí tem novo secretário de Defesa Civil, trata-se do Coronel Ricardo dos Santos Nunes. Acompanhado pela sua equipe, Nunes esteve reunido com o prefeito Marcelo Delaroli, onde acertou detalhes da apresentação do plano de contingência municipal para o período de chuvas e presenteou o chefe do Executivo com um colete do órgão.

Para o prefeito Marcelo Delaroli, o novo secretário já tem como meta avançar com a política de desenvolvimento na Defesa Civil de todo o município.

“Os nomes foram escolhidos por critério técnico e de competência. Escolhemos muito bem os secretários. O Coronel Ricardo é de alto nível, assim como todos os outros. Recebemos com muita satisfação o novo secretário de Defesa Civil. Tenho certeza que juntos vamos inovar a maneira de se fazer políticas públicas na pasta, trabalhando com metas e planejamento”, destacou o prefeito.

Integrante do Corpo de Bombeiros há 30 anos, Coronel Ricardo dos Santos Nunes, comandou os batalhões de Cabo Frio, 2ºGmar, foi coordenador de Defesa Civil, e tem ainda passagem pelo Comando Geral da corporação. O novo secretário falou dos desafios da nova função.

“Assumo esse grande desafio com o intuito de somar os meus esforços e conhecimento com os da Defesa Civil, que já atua de forma capacitada em prol da população de Itaboraí. Vamos dar continuidade a projetos em andamento e estabelecer metas que elevem a Defesa Civil de Itaboraí. Iremos priorizar as medidas de prevenção de desastres”, contou o secretário Cel. Ricardo Nunes.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img