spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Novos brinquedos da Praça central agradam as crianças

spot_imgspot_img

Mais lidas

Katito Carvalho

O parquinho situado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, recebeu novos equipamentos. Os brinquedos antigos que estavam quebrados e inutilizados foram substituídos por aparelhos mais modernos. Cinco aparelhos como balanço, escorrego e trepa-trepa fizeram a alegria da criançada na tarde da última quinta-feira (04/10), quando foram instalados os equipamentos.  

A mudança, realizada pela Secretaria de Conservação, agradou as crianças e os responsáveis, assim como contou a manicure Luana Caterine, de 29 anos. “Tem que ter novos aparelhos para as crianças brincarem porque os da praça meu filho já não usava mais. Quem quebra esses brinquedos são os adolescentes que ficam subindo, se balançando, e não deixam as crianças pequenas usufruírem. Quando elas vão utilizar, os brinquedos já vão estar todos quebrados”, denunciou mãe de dois filhos, um de 8 e outro de 4 anos.

Por causa do mau estado de conservação dos aparelhos do playground, Marli Martins, de 57 anos optava por levar sua neta de 3 anos para brincar na orla da lagoa de Araçatiba. Agora, com a colocação de novos equipamentos, ela disse que voltará a frequentar o espaço. “Eu quase não trago mais para cá, pois prefiro levar para a lagoa. Se vão colocar brinquedos novos, maravilha, está apoiado. Melhorando os brinquedos, trago novamente”, relatou.

Passeando de bicicleta com sua bisneta Sophia Moura, de 3 anos, Vera Lúcia, de 61 anos contou que a menina estava ansiosa para ver o local revitalizado e poder brincar nos novos equipamentos. “Passamos por aqui ontem e ela ficou triste porque tiraram os aparelhos. Ao buscá-la na escola, eu falei que o parque estava ficando bonito e ela ficou toda alegre. Sophia adora isso aqui. Quando venho da escola, tenho que parar aqui com ela”, afirmou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img