spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Caçula Maricá empata com o Flu e segue invicto como líder isolado

Mais lidas

O Fluminense Futebol Clube, o Tricolor da Laranjeiras e o Maricá FC fizeram um jogo muito diferente nos dois tempos de jogo, em Moça Bonita, na tarde deste sábado, na terceira rodada do Campeonato Carioca de 2025.

O primeiro tempo da disputa foi feito muito burocrático, com momentos muito fracos, quase sem destacar nenhuma jogada interessante dos dois times. Um primeiro tempo sonolento para ser esquecido.

No segundo tempo da partida, as duas equipes acordaram, sendo que o Fluminense, reforçado com o estreante Canóbio, perdeu ótimas chances, também com os atletas que jogam no time principal, Nonato e Luan Brito. O Tsunami Metropolitano jogou muito bem, e melhor armado, conseguiu um contra-ataque rápido e abriu o placar com Denílson, aos 27 minutos do 2º tempo.

Mesmo com a pressão do tricolor, o jogo parecia definido para a equipe do Maricá. Mas nos acréscimos, Riquelme sofreu um pênalti de João Victor e após uma pequena indecisão. Kauã Elias foi bateu com segurança e evitou a derrota, tirando os 100% de aproveitamento do time da Região Leste Fluminense. O time da Laranjeiras não havia feito um gol até essa terceira rodada, e continua jogando com reservas, e está sem vencer nessa temporada de 2025.

O grande destaque do jogo foi o goleiro Dida do Maricá, sempre com uma participação segura e decisiva. Dida representa a vontade da equipe do técnico Reinaldo de fazer a diferença num campeonato tão diferenciado como carioca.

Na próxima rodada, o Flu(em 10º lugar) visita a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, na quinta (23), às 21h30, enquanto o Tsunami abre a 4ª rodada, contra o Nova Iguaçu, na quarta (22), às 15h45, em casa, no João Saldanha.

Entrevistas dos craques da partida

Denílson Maricá FC

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus, feliz pelo gol que ajudou a equipe. Mas infelizmente, futebol acontece. Faltando o último minuto ali, a gente tomou o gol. Mas nada que abala a gente, agora é trabalhar e essa coisa eu vou colocar na minha próxima vitória”

Denilson um dos craques do Maricá, junto com o goleiro Dida. Foto: Maricá FC

Kauã Elias Fluminense FC

“A gente não está satisfeito, a gente quer a vitória e a gente vai voltar com a vitória no próximo jogo, se Deus quiser.”

Kauã faz o primeiro do Flu em 2025 / Foto Lucas Merçon FFC
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img