O Casamento de Dona Baratinha faz curta temporada no municipal de Niterói

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Niterói apresenta o espetáculo infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, nos dias 10, 11, 17 e 18 de novembro, sábados e domingos, às 16h. Um dos espetáculos mais famosos da Cia Arte de Interpretar, a peça traz ensinamentos sobre honestidade e educação, com diversão e criatividade.

O espetáculo traz a história de Baratinha, que, em um belo dia, está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta de um par e da companhia de amigos. Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o sonho de casar. Porém, diferente daquele que vai conquistar seu coração, todos possuem muitos defeitos, o que leva a personagem a uma reflexão sobre hábitos de limpeza, honestidade e educação.

O elenco é formado por Aloana Machado, Amanda Gallo, Carla Alrac e Diego Reishoffer, além de Guga Gallo, que também dirige o espetáculo.

 

SERVIÇO

O Casamento de Dona Baratinha – Teatro Infantil

Datas: 10,11; 17 e 18 de novembro

Horário: Sábados e Domingos às 16 horas

Classificação etária: Livre

Duração: 60 min

Valor: R$ 30,00

Estacionamento: no Plaza Shopping, que fica em frente ao teatro, com tabela própria de cobrança.

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro / Niterói.

Tel: 2620-1624

Notícias Relacionadas