O pesadelo se repete: bebê é atingido na barriga da mãe

Foto: Divulgação / Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro

Uma mulher grávida de oito meses foi atingida por três tiros em Costa Barros no último sábado (06), e um dos disparos atingiu a cabeça do bebê. Felizmente não perfurou o cérebro.

Ela foi levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla por moradores. Uma cesariana de emergência foi realizada. A Fundação Rio Saúde confirmou que ambos foram socorridos e estão internados. O órgão não informou o estado de saúde dos dois.

Segundo os familiares, a mulher e dois filhos voltavam de uma festa infantil, por volta das 20h30, quando ela foi atingida.

A assessoria da Secretaria de Polícia Militar informou que o 41º BPM (Irajá) não realizou operação em Costa Barros na noite de sábado nem recebeu qualquer chamado para a ocorrência de uma grávida baleada. Procurada, a assessoria da Secretaria de Polícia Civil não informou se o caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), que cobre a área de Costa Barros.

Relembre – Em 2017 Arthur Cosme de Melo também foi baleado antes de nascer. Há época, o tiro feriu pulmão e coluna. Após um mês lutando pela vida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, Arthur morreu.

Notícias Relacionadas