spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

OAB Maricá busca parceria com Banco Mumbuca para liberação de crédito para a advocacia

spot_imgspot_img

Mais lidas

Advogados de Maricá poderão ter liberação de crédito e até mesmo receber seus honorários pelo Banco Mumbuca. Nesta quinta-feira (29/07), o presidente da OAB-Maricá, Eduardo Carlos se reuniu com a presidente do banco, Manuela Mello e com o vice-prefeito, Diego Zeidan, ondem apresentou uma proposta de inclusão da categoria nas linhas de crédito da instituição.

De acordo com Eduardo, com audiências sendo virtuais por conta da pandemia, os advogados necessitam de recursos para investimentos.

“As audiências passaram a ser virtuais, além da criação e instalação do processo Eletrônico, necessitando o advogado de equipamentos eletrônicos mais modernos, uma vez que em breve processo físico será coisa do passado”, afirma o presidente.

Manuela Mello foi além, e disse que sendo aprovado e assinado o convênio, “os advogados poderão receber honorários de consulta em Mumbuca, além de tantas outras vantagens, inclusive pagar anuidade”, assegurou a presidente.

Com a aceitação da proposta pelo banco, os advogados inscritos na subseção de Maricá poderão ter acesso ao crédito, conforme a política interna do Banco Mumbuca. A expectativa é que a assinatura aconteça já no mês de agosto, quando também é comemorado o mês do Advogado.

“A medida é muito importante para o município de Maricá, gerando renda e fortalecendo o comércio, além de ser uma vitória para advocacia maricaense que movimenta a Justiça do município”, reforçou o vice-prefeito, Diego Zeidan.

O Banco Mumbuca opera por meio da plataforma E-dinheiro para efetuar serviços como pagamento de contas, transferências e tudo que um banco tradicional faz. Qualquer pessoa, independente de renda, pode abrir sua conta e, inclusive, movimentá-la por meio do celular ou cartão de débito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img