OAB Maricá cria rede de ajuda a advogados durante pandemia do Coronavírus

Muitos advogados sentirão diretamente o impacto do Coronavírus. Com a redução das atividades na sociedade em geral, bem como a suspensão dos prazos processuais pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a classe vai ter queda no número de ações e, consequentemente, nos honorários advocatícios, única remuneração de muitos profissionais.

Pensando nesses colegas, a 38° Subseção (Maricá) da Ordem dos Advogados do Brasil montou um grupo de colaboração na entidade. “Inicialmente, nosso grupo visa atender aos colegas de acordo com suas necessidades particulares, essenciais e emergenciais”, pontuou o Dr. Eduardo Carlos de Souza, presidente da OAB Maricá.

Produtos serão arrecadados de acordo com as necessidades dos advogados que pedirem ajuda. Um canal de contato foi estabelecido para que os pedidos sejam feitos. “Concordamos que não adianta arrecadarmos produtos aleatórios e não alcançarmos efetividade na solução das reais necessidades”, explicou o advogado.

“Alguns colegas necessitam de medicamentos de uso contínuo, outros de produtos de higiene pessoal, outros de alimentos, gás, e por aí vai”, completou o presidente da instituição.

A identidade dos solicitantes será preservada. Quem precisar de ajuda pode realizar o pedido através do telefone (21) 97183-0215.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.