OAB Maricá parabeniza prefeito e vereadores eleitos

OAB Maricá

A subseção Maricá da Ordem dos Advogados do Brasil, em nota, fez saudação aos eleitos no pleito municipal de domingo. No texto, assinado pelo presidente Eduardo Carlos de Souza, são ressaltadas as responsabilidades dos escolhidos para ocupar os poderes Executivo e Legislativo.

“Pesa sobre os ombros de cada um dos eleitos a responsabilidade de corresponder plenamente às expectativas e à confiança, não só de seus eleitores, mas de todos os maricaenses. A OAB Maricá deseja-lhes sucesso na tarefa de representar e defender a população maricaense”, diz o texto.

A nota faz um cumprimento especial, ainda, a dois parlamentares que são advogados: Julio Carolino, eleito pelo PDT, e Ricardinho Netuno, do Republicanos.

Por fim, a OAB Maricá deixa as portas abertas para diálogo. “A OAB Maricá, que é caixa de ressonância da sociedade, e a casa da democracia está de portas abertas aos eleitos, Prefeito e Vereadores, para que juntos possamos trabalhar em prol de uma sociedade maricaense ainda mais justa e igualitária”, conclui.

Notícias Relacionadas