spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

OAB Maricá promove ato pela paz

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Orla de Araçatiba vai receber, no próximo sábado (02), a partir das 09h30, um ato contra a violência e pela paz. O evento está sendo organizado pelas Comissões de Direitos Humanos e de Eventos da 38° Subseção (Maricá) da Ordem dos Advogados do Brasil.

“Na reunião do mês de setembro, da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Maricá decidiu-se realizar um ato de repúdio aos acontecimentos violentos na cidade. A ideia veio dos membros da comissão e teve a colaboração da presidente da Comissão de Eventos, Dra. Valeria Rangel, além do apoio importantíssimo do presidente da Subseção, Dr. Eduardo Carlos”, contou o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dr. Jorge Paes.

Para a OAB Maricá, os casos dos assassinatos recentes e que chocaram a cidade (os jornalistas Robson Giorno e Romário Barros, o vereador Ismael Breve e o advogado Thiago Marins) causaram comoção na sociedade e deixaram no ar questionamentos como o que está acontecendo com Maricá; o que motivou os assassinatos dessas pessoas; como a cidade ficará daqui para frente; que medidas o poder público está tomando para tentar garantir a segurança da população, dentre outras.

Segundo o Dr. Jorge Paes, outras medidas nesse tema também estão sendo pensados. “Outras ações da Comissão de Direitos Humanos estão sendo preparadas, como um debate com lideranças religiosas contra o preconceito e um mapeamento, no município, dos terreiros de religião de Matriz Africana, com apoio jurídico”, elencou.

Serviço: Ato Simbólico Contra a Violência no Município de Maricá
Data: 02/11 (sábado), 09h30
Local: Orla de Araçatiba, próximo à sede da OAB Maricá
Recomendação: Usar roupas brancas

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img