spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Obras da nova Ponte de Ponta Negra podem ser retomadas na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em entrevista ao ErreJota Notícias, o presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, disse que as obras da nova Ponte de Ponta Negra, batizada de Senador Paulo Duque, já tem data para serem retomadas. Um processo licitatório pendente foi concluído e, na próxima semana, deve acontecer a ordem de início da intervenção.

“A gente vai começar a fazer o acesso da Ponte de Ponta Negra. Conseguimos licitar e vou dar ordem de início na semana que vem”, contou Renato na última segunda (08), durante a inauguração da nova ponta da Rua 116, em Itaipuaçu.

O bairro também vai receber mais uma obra aguardada. “A gente inicia a orla de Ponta Negra, uma obra que foi terceirizada”, adiantou o presidente da Somar. Essa é uma obra muito reivindicada pelos moradores do distrito e que promete dar mais um vigor turístico ao local.

Mutirões – Após a conclusão do Mutirão de Obras em Itaipuaçu, iniciado no início de fevereiro, e com o realocamento das equipes que estavam concentradas no 4° distrito, Renato disse que não será necessário fazer novos mutirões nessa linha em outros pontos da cidade.

“A gente fez um balanço e conseguimos deixar Itaipuaçu e outros pontos da cidade bem organizada com as nossas equipes. Eu pensei que haveria a necessidade de fazer mutirões em outros bairros, mas com o levantamento que fiz com o quantitativo de equipes disponibilizadas bairro a bairro, não vamos ter a necessidade de fazer um mutirão específico”, concluiu Renato Machado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img