spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Obras da Pista do Skate no Boqueirão serão retomadas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Noticias

Paralisadas desde 2016, as obras da Pista de Skate, no Boqueirão, serão retomadas em breve. A expectativa é que em fevereiro uma nova licitação seja aberta e que em abril ou maio as obras sejam retomadas. A previsão de conclusão, caso o processo transcorra como previsto, é até julho. 

Segundo o presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, a obra foi iniciada com verba de uma emenda federal, o que gerou muita burocracia e culminou com o atraso da obra. 

“A paralisação desta obra me deixa muito chateado. O contrato desta emenda federal termina agora, e já em fevereiro teremos uma nova licitação. A verba será da prefeitura, sem questões burocráticas. Queremos retomar a obra em abril ou maio e até meados do ano concluir e entregar o espaço para a população. 

Pista – Inicialmente orçada em R$ 382.880,98, a Pista do Skate teve obras iniciadas em 2016. Uma emenda federal no valor de R$ 300 mil provocou a interrupção do serviço que tinha previsão de conclusão de quatro meses. 

O espaço onde será concluída a obra está em uma área de 8 mil metros quadrados. O local vai contar com pistas de skateboard, longboard e skate street, dois skate bowls (para manobras e prática), além de espaço para a prática do slackline (equilíbrio sobre fita) e parede de escalada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img