spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Ocupação” do ‘Minha Casa, Minha Vida’ começa com obras e ações de saúde

spot_imgspot_img

Mais lidas

Como anunciado anteriormente pelo ErreJota Notícias, os conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida dos bairros de Itaipuaçu e Inoã já começaram a ser “ocupados”.  Os locais que vem sofrendo com a atuação de criminosos já estão recebendo ações de políticas públicas além de investimentos nas áreas de esporte e lazer, educação, trabalho, assistência social, ordem pública, dentre outras.

Na última semana a autarquia de Serviço de Obras de Maricá (Somar)  realizou a revitalização da área de lazer do Minha Casa Minha Vida em Inoã. Foram realizados acabamento e instalação de equipamentos para que a população local possa desfrutar dos espaços.

“Estamos dando mais dignidade a população, com a parte de urbanização e ordenamento urbano. Vamos tentar amenizar a carência da população em relação ao poder público. Atuamos em todo o município.”, explicou o presidente da autarquia, Renato Machado.

O local ganhou também uma área de 640 metros com brinquedos e paisagismo.  Uma ação já esta programada para o Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu nos próximos 15 dias, de acordo com o presidente da autarquia.

Odontomóvel – O projeto Dentista no Bairro, o ‘Odontomóvel’, retomou suas atividades  e esteve, na última quarta-feira (09), no residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, condomínio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã.

Os moradores puderam utilizar serviços como restauração e raspagem dental e gengival, extração simples e procedimentos de urgência e emergência, entre outros.

O consultório móvel é montado dentro de um ônibus, que pode ir a diferentes partes da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img