Oktoberfest Maricá terá pontos de vendas de ingressos fixos

A organização da 1ª Oktoberfest de Maricá emitiu nota na tarde desta quinta-feira (06/09) sobre dificuldades enfrentadas na compra dos ingressos através da plataforma online relatas por alguns seguidores do ErreJota Notícias. 

O evento promete trazer para Maricá a tradicional festa alemã com a chancela de Blumenau, que tem a Oktoberfest mais famosa do país. 

A organização anunciou ainda que vai disponibilizar pontos de vendas fixos para facilitar o acesso das pessoas para adquirir as entradas. Uma excelente atitude e que pensa nos participantes.

Veja nota completa: 

Nota de esclarecimento: ingressos

Devido à alta procura por ingressos a plataforma online de vendas não suportou a demanda e tem ocasionado lentidão e/ou não conclusão dos procedimentos. A organização da 1ª Oktoberfest de Maricá está trabalhando para resolver o problema.

Com o objetivo de facilitar o acesso à compra de ingressos, a 1ª Oktoberfest vai disponibilizar pontos de vendas fixos em Maricá, Niterói e São Gonçalo. Em breve, os locais serão amplamente divulgados.

Contamos com sua compreensão!

Participe da maior festa alemã que a região já teve. Acompanhe nossas redes sociais e também o site www.oktoberfestmarica.com.br

Notícias Relacionadas