spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Onda de assaltos volta a assustar Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Reprodução

O medo voltou a tomar conta dos moradores de Itaipuaçu em mais uma nova onda de assaltos. Na manhã desta segunda-feira diversos casos de roubos foram registrados. O primeiro deles ocorreu no princípio na Rua 34 e outro na Estrada dos Cajueiros. Nas redes sociais há diversos relatos de outros casos.

Em um dos roubos, registrado por câmeras de segurança, os bandidos em um Ford Fiesta, branco, surpreendem um pedestre que caminhava pela Rua 34. No vídeo é possível ver que dois homens, armados, descem do carro e rendem uma mulher. A vítima tem seus pertences roubados e em seguida os criminosos fogem dando ré no carro. Desolada, a mulher parece chorar sem acreditar no que passou.

Em outra ação, dois homens armados, num carro sedan prata ou branco, parecido com um Etios da Toyota, cercaram uma Strada/Fiat na altura da Rua 17 (transversal a Estrada dos Cajueiros) e próximo às entradas dos condomínios Solaris e Pedra de Inoã. Motoristas que vinham em seguida perceberam a ação e retornaram.

Redes Sociais – Na noite de domingo, também houve relatos de crimes. Um homem de bicicleta roubou uma vítima nas proximidades da Rua 44.

“Minha mãe foi assaltada a uns 20 minutos voltando da igreja. Na 44, entre a Av 2 e 39”, disse a internauta que não tinha muitas informações pois minha mãe estava muito nervosa, só sei que era um cara de bicicleta. Levou a bolsa dela

Na Rua 18, moradores presenciaram um assalto. Segundo relatos, os criminosos teriam fugido em direção ao Portal da Estrada de Itaocaia. Ainda segundo os relatos, seriam dois rapazes escuros.

Registros – Na última semana a delgada da 82ª DP, Carla Tavares, reforçou a importância dos registros de ocorrência, pois auxiliam no mapa da mancha criminal e nas investigações.

“O fato de a DP estar longe não pode ser um empecilho para o registro. Sem os dados não podemos agir com efetividade”, disse a delegada.   

 

{mp4}2855{/mp4}
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img