Ônibus da viação Nossa Senhora da Amparo é assaltado no terceiro dia do ano

O ano mal começou e já abriu a temporada de assaltos aos coletivos da viação Nossa Senhora do Amparo. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no Centro do Rio, com o ônibus que fazia a linha Castelo-Ponta Negra.

Dois criminosos embarcaram na altura do aeroporto Santos Dumont. Como de praxe, os bandidos anunciaram o assalto próximo ao ponto do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO).

Armados, os assaltantes roubaram os pertences de alguns passageiros e ordenaram que o motorista seguisse para a Avenida Brasil. No entanto, como um ato de coragem, o condutor do coletivo seguiu em direção à Ponte Rio-Niterói no intuito de chamar a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faz a fiscalização da via. Com medo de serem presos os ladrões desembarcaram antes de o ônibus chegar à Ponte.

O passageiro Henrique Silva contou os momentos de tensão que viveu durante a viagem. “Queriam sequestrar o ônibus para a Maré, mas não deu tempo. Os ladrões pediram para o motorista dar marcha à ré para pegar a Avenida Brasil, mas não conseguiram. O ônibus parou na Ilha do Mocanguê e o motorista orientou os passageiros quais eram os procedimentos”.

O motorista levou o coletivo até a 82ª DP (Maricá), onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.