Operação da PRF apreende carregamento de armas em Seropédica

Divulgação

Divulgação

Em ação conjunta, policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 16 pistolas, um fuzil e dezenas de carregadores na manhã desta terça-feira (17/09), em Seropédica, na Via Dutra.

A apreensão ocorreu durante a abordagem a um veículo S10, cor prata, que vinha de São Paulo. O motorista Wagner Frederico Pini, 48 anos, foi preso. 

Equipes da polícia faziam uma blitz na altura do pedágio, quando abordaram a caminhonete. Os policiais iniciaram uma revista após perceber que o motorista estava aparentemente bastante nervoso. Os agentes localizaram o armamento depois de achar um fundo falso no carro. As armas estavam sendo transportadas, clandestinamente, desde a cidade de Bauru, em São Paulo. A entrega seria feita na Comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio.

Todas as pistolas são Glock calibre 9mm, de fabricação estrangeira. Elas estavam modificadas com kit rajada, que transforma a pistola em uma espécie de submetralhadoras. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.