spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Operação tapa buraco emergencial na Estrada de Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Avenida Carlos Marighella, conhecida como Estrada de Itaipuaçu, ganhará operação emergencial de pavimentação. A via que apresenta muitos buracos tem sido alvo de muitas reclamação dos motoristas que trafegam pelo local.

Toda a Avenida, desde o início da Avenida Gilberto de Carvalho até a subida da Serra, próximo ao Departamento de Polícia (DPO) do PROEIS ganhará as obras de pavimentação, que acontecerão até sábado (14). De acordo com a Prefeitura de Maricá o pavimento foi danificado devido ao grande volume de chuva na região nos últimos dias.

Estrada de Itaipuaçu

“Essa é a principal via de Itaipuaçu, acesso ao bairro e cheia de buracos. Quando chove é ainda pior, se cair em algum é pneu furado na certa. A via precisa de uma atenção maior”, contou a administradora de empresas, Tatiana Dias, 41 anos.

A Estrada do Silvado, no bairro de mesmo nome, também receberá equipes para recuperação do pavimento. Na Rua Abreu Sodré, no Centro, a equipe prossegue a obra de macrodrenagem, que vem sendo realizado durante a noite, com intervenção entre a Praça Itapeba até a Rua Vereador Aluísio Rangel de Freitas.

Na última quinta-feira (5), o bairro do Flamengo, a Estrada de Itaipuaçu, o bairro Inoã e Silvado também foram pavimentados. A ação conta com aproximadamente 30 funcionários, divididos em três equipes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img