spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Operadores de trânsito de Niterói são encaminhados para ajudar em Petrópolis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói enviou nesta segunda-feira (21), uma equipe da NitTrans foi atuar no ordenamento viário da cidade serrana.

Foram deslocados 10 operadores de trânsito que estão sendo liderados pelo presidente da NitTrans, Gilson Souza, pelo diretor de trânsito, Roberto Marinho, e pelo coordenador Alexandre Vieira. Além disso, duas motopatrulhas e duas autopatrulhas de Trânsito também estão à disposição para agir no local.

Os operadores de trânsito estão prestando suporte nos locais com desvios e interdições por conta das enchentes e deslizamentos que ocorreram na última semana. A operação é uma ação conjunta entre a NitTrans, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, a Subsecretaria Municipal de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal de Niterói.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) também enviou uma equipe para Petrópolis nesta segunda-feira (21). Doze pessoas foram deslocadas com maquinário para auxiliar nos trabalhos na cidade da Região Serrana.

Assistentes sociais e psicólogos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (Smases) também saíram na manhã desta segunda (21) rumo à Petrópolis para prestar atendimento aos atingidos pelas chuvas que assolaram a cidade. A equipe também está responsável por levar as doações da Campanha Niterói Solidária no ônibus.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img