Oportunidade: Codemar abre processos seletivos com 31 vagas

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) administra o Aeroporto Municipal de Maricá e funciona no local. | Foto: Roberval Silva / Divulgação Codemar

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) divulgou, no Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta quarta (18) três processos seletivos para o preenchimento de 31 vagas. Diversos níveis de escolaridade são contemplados. As inscrições começam hoje (18) e seguem até o dia 25/06.

Todos os três processos possuem a mesma forma de inscrição; os candidatos deverão enviar seus currículos por e-mail com o assunto na seguinte forma: “NOME DO CANDIDATO – NOME DA VAGA PRETENDIDA”. Por serem em diretorias diferentes, os endereços eletrônicos também são diferentes.

Diretoria de Administração e Finanças – Serão contratados um analista de recursos humanos, quatro auxiliares de serviços gerais e um contador. No primeiro cargo (analista de RH), é necessário ter certificado de conclusão do ensino superior em áreas correlatas (cursos na área, serão critérios de seleção). Conhecimentos de informática e dos subsistemas da área de recursos humanos são requisitos solicitados. Também é fundamental ter experiências específicas e comprovadas na área.

Já para as quatro vagas de auxiliares de serviços gerais, é necessário ter concluído o ensino fundamental. O candidato precisa saber fazer uso de material de limpeza, uso de equipamentos de segurança, zelo e conservação de produtos. É requisito a experiência com limpeza de ambientes organizacionais. De acordo com o edital, as experiências em empresas profissionais do ramo de limpeza terão preferência sobre as experiências com faxinas residenciais.

Por fim, para o cargo de Contador é exigido o certificado de conclusão em Ciências Contábeis. Cursos extras e específicos da área serão critérios de seleção. É necessário possuir conhecimentos de informática (em especial de Excel) e de Contabilidade Pública e Administração Pública (serão considerados como diferencial). Também são exigidas experiências específicas e comprovadas na área.

Em todas as vagas, o tempo de experiência será critério de seleção. Interessados deverão enviar o e-mail na forma acima citada para o endereço [email protected].

Diretoria de Obras e Projetos – Serão contratados nessa diretoria dois auxiliares de arquitetura, um arquiteto e dois engenheiros civis. Para os auxiliares de arquitetura, é exigido certificado de conclusão do ensino médio técnico em edificações, além de conhecimentos de informática nos softwares Autocad e Skchetup.

O profissional interessado na vaga de arquiteto deverá certificado de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O concorrente também deverá experiência em desenvolvimento de projetos há mais de 5 anos. É desejado, ainda, conhecimento de informática no software Autocad.

Para os cargos de Engenheiro Civil, os requisitos são: apresentação do certificado de graduação em Engenharia Civil, além de experiência em acompanhamento de obras há mais de 5 anos. Também é requisito o conhecimento de informática nos softwares Autocad, Excel, Project.

Todos os cargos devem apresentar atestado de saúde ocupacional atual. Os interessados devem enviar e-mail na forma acima citada para o endereço [email protected].

Diretoria de Operações – Diretoria com maior número de vagas, serão contratados dois Assistentes Técnicos, três Assistentes Administrativos, um Técnico em Edificações, um Técnico em Elétrica, dois Norteadores, dois Motoristas, três Agentes de Campo, dois Supervisores Noturnos de Operações, dois Supervisores do Estacionamento Auto Park, um Coordenador Geral de Operações, um Analista Técnico de Operações.

Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: Conhecimentos de informática (Analistas, Supervisores, Assistentes e Técnicos), Carteira Nacional de Habilitação A e B (Agentes de Campo) e B (Motoristas), Certificado de Conclusão de Curso Técnico e Registro no Conselho Federal dos Técnicos Industrias – CFT (Técnico em Edificações e em Elétrica), Curso de Formação (Norteadores).

Todos os cargos exigem certificado de conclusão do ensino médio e atestado de saúde ocupacional. Os interessados devem enviar e-mail na forma acima citada para o endereço [email protected].

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.