spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Oportunidade: curso gratuito de Técnicas de Içamento de Movimentação de Cargas Riggers

spot_imgspot_img

Mais lidas

Estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Içamento de Movimentação de Cargas Riggers da Secretaria do Trabalho em parceria com o Senai. O curso é gratuito e é uma oportunidade de capacitação profissional para o mercado de trabalho.

O curso será realizado em quatro sábados a partir do dia 16/03, das 8h às 17h – os outros dias são 23/03, 30/03 e 06/04. A carga horária total é de 30h. As aulas acontecerão no Senai na unidade do Barreto, situada na Rua General Castrioto, 460, Niterói. Por ser realizado em outra cidade, cada aluno ficará responsável por seu transporte. Após os quatro sábados, uma nova turma será iniciada.

Neste módulo, os 16 alunos (restam quatro vagas para a turma que começa sábado) irão aprender as principais técnicas para a sinalização de içamento e movimentação de cargas, a fim de atuar na área como riggers (pessoa especializada no levantamento e movimentação de objetos extremamente grandes ou pesados, muitas vezes com a ajuda de um guindaste ou talhas de corrente).

As inscrições serão feitas por ordem de chegada no Polo Itaipuaçu, localizado na Avenida Carlos Marighella, 160, Lote 01, Quadra 14.

Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, o sexto ano do ensino Fundamental, levar cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; cópia da carteira de habilitação categoria B e duas fotos 3×4.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img