spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Oportunidade: inscrições abertas para curso profissionalizante gratuito

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começam nesta sexta-feira (24/01) as inscrições para o curso gratuito de Assistente de Operação Logística Portuária, oferecido pela Secretaria de Trabalho, a partir da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As aulas acontecerão nos períodos da tarde e noite e fazem parte do Programa de Qualificação Profissional, cujo objetivo é capacitar a população para as novas etapas de desenvolvimento da cidade.

Para se inscrever, os interessados deverão procurar, a partir das 9h, a unidade de formação profissional de Itaipuaçu. O Polo Itaipuaçu fica na Avenida Carlos Marighella, 160, Lote 1, Quadra 14, Itaipuaçu. A inscrição será por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

Para concorrer às 15 vagas ofertadas no período da tarde e às 11 vagas no turno da noite, os interessados deverão ter no mínimo 18 anos idade e completado o Ensino Médio. Além disso, ele deve levar cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. Vale ressaltar que é importante levar todos os documentos para efetivar a matrícula.

O curso está previsto para iniciar no próximo dia 04/02. Porém, no dia 28/01, às 17h, haverá uma aula inaugural para explicar todas as competências, a frequência, os dias de aula, entre outras dúvidas que possam surgir. Esta aula é obrigatória para todos os inscritos e o horário será informado no ato da matrícula.

No módulo com carga horária de 160h, os alunos aprenderão a realizar atividades relacionadas ao controle das operações logísticas; programar e coordenar embarque, transbordo e desembarque de carga; além de auxiliar na supervisão de armazenamento, instalações portuárias e retroportuárias. Para informações, a secretaria disponibiliza o número 3732-5023.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img