Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Oportunidade: quase 800 vagas de emprego disponíveis

Mais lidas

798 vagas estão disponíveis em diversas regiões do estado nessa semana, de acordo com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). São 738 empregos com carteira assinado, sendo 666 via SINE (Sistema Nacional de Emprego) e, via Geração Futuro, 72 vagas. Também estão sendo oferecidas, pelo Programa Geração Futuro, 60 vagas de estágio.

Na Região Metropolitana são 454 vagas, sendo 408 oportunidades na cidade do Rio de Janeiro, 43 em São Gonçalo e 3 no município de Nova Iguaçu. Já no interior do estado estão disponíveis 107 vagas, sendo 61 na Região Médio Paraíba, 45 na Serrana e 1 na Noroeste Fluminense.

Para pessoas com deficiência, há 177 oportunidades, 30 para Atendente de Mesa e 18 para Auxiliar de Compras, entre outras. O Sine – NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio, 42 – Centro do Rio e atende prioritariamente a deficientes.

Todas as vagas disponibilizadas pelos postos SINE passam por uma verificação de compatibilidade, onde é feita uma análise comparativa dos critérios de cada vaga com as características de cada candidato, fazendo uma busca candidato X vaga. As inscrições para as vagas do Geração Futuro podem ser feitas clicando aqui ou pelo aplicativo WhatsApp (21) 98596-8188.

Os interessados também podem enviar currículo para vagascemap@gmail.com. Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a unidade SINE mais próxima e realizar o cadastramento no sistema para verificação de oportunidades. Caso o perfil do candidato esteja compatível com o perfil das vagas oferecidas, é feito o posterior encaminhamento para entrevista de emprego.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil, através do QRCode obtido nos postos SINE ou pelo site Emprega Brasil, clicando aqui.

spot_img
spot_img

Últimas noticias