spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Oportunidades: Expo Maricá acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Como parte das comemorações pelos 204 anos do município, acontece dos dias 24 a 26 de maio a Expo Maricá 2018. Com apoio da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), o Esporte Clube Maricá terá uma estrutura de mais de três mil metros quadrados e irá receber visitantes da cidade e de fora, que poderão utilizar os serviços do 4° Feirão de Imóveis, Construção e Reforma, da Caixa Econômica; além do Circuito Leste Fluminense de Crédito; do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, além do 1º Workshop de Segurança Condominial e Empresarial.

Com stands de empresas que estão se instalando ou em atuação na cidade, além de uma série de palestras e workshops, que terão turmas durante os três dias, a Expo Maricá terá participação de investidores em serviços, comércio e crédito, além de uma grande praça de alimentação para os visitantes.

“A ExpoMaricá é uma oportunidade para que a Codemar e a Prefeitura mostrem as ações de infraestrutura e investimentos que vem sendo realizadas na cidade para alavancar o desenvolvimento do município. Dentre esses aspectos temos que destacar os investimentos em logística como o aeroporto, turismo e tecnologia”, afirma José Orlando Dias, presidente da Codemar.

A Expo Maricá terá a presença das polícias militar e civil; do Corpo de Bombeiros; do Sebrae; Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci); e da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito que também irá coordenador diversas palestras nos três dias. Os workshops visam ampliar as informações e condições de segurança dos condomínios e empresas da cidade, capacitando administradores, porteiros, síndicos, piscineiros e jardineiros de condomínios da cidade.

A integração entre a Prefeitura e a Expo Maricá poderá também ser comprovada através da construção do Porto de Ponta Negra e a ampliação do aeroporto, que fazem parte dos projetos expostos na Expo.  

“Desde 2004 realizamos a Expo Maricá, por onde já passaram mais de 100 mil pessoas. Temos como objetivo dar visibilidade e estrutura necessárias para que grandes negócios sejam fechados e potencializados e esse objetivo é alcançado e superado a cada edição. Atualmente, a realidade de Maricá é diferente de todas as cidades do estado, que vivem uma crise econômica gigantesca e por isso apostamos tanto neste município”, declarou Delfim Moreira, organizador da Expo Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img