Orla do Parque Nanci já conta com reforço na segurança e terá câmeras integradas ao Ciosp

Após a entrega da nova Orla do Parque Nanci, o maior parque a céu aberto de Maricá, na noite de sexta-feira (3), o secretário de Ordem Pública, Júlio Veras, anunciou que o espaço já conta com reforço na segurança.

De acordo com o secretário, serão realizadas rondas periódicas com equipes do Proeis e Guarda Municipal, além de policiamento fixo e implementação de câmeras ligadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

“Implantamos um modelo de segurança para região com equipes da Guarda Municipal e Proeis. Vamos realizar um estudo para alocação das câmeras e instalação o mais breve possível”, contou o secretário.

Maior Parque a céu aberto

Considerada como a maior área de lazer da cidade, com cerca de 30 mil metros quadrados de área construída, o espaço, na orla da lagoa, tem campo de futebol, quadras de areia e poliesportiva, pista de atletismo, churrasqueira, brinquedos e aparelhos de ginástica, além de rampa de acesso para jet-skis e pista de caminhada.

As obras levaram cerca de um ano e meio e incluíram tratamento paisagístico, iluminação especial e horta e pomar comunitários, criados em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.