spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

OS abre processo seletivo para diferentes cargos em hospital de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Organização Social (OS) que administra o Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, abriu nesta segunda-feira (05) processo seletivo simplificado que oferece contratação imediata e cadastro de reserva.

As vagas são para profissionais de nível médio e superior para contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A seleção de profissionais será para diferentes cargos entre eles: engenheiro de segurança do trabalho, almoxarife, analista de compras, analista de comunicação, analista de RH, analista jurídico, assistente administrativo, assistente executivo, assistente social, auxiliar de farmácia, cirurgião bucomaxil, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico de segurança do trabalho e técnico de imobilização ortopédica.

O organizador da seleção é da Associação Saúde e Movimento. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de segunda-feira (05), à segunda-feira, (19) pelo endereço eletrônico https://www.asaudem.org/ , Ícone [R.H], a inscrição deverá ser realizada de acordo com a função escolhida. O currículo deverá ser anexado em formato PDF.
Não há informações sobre os salários.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img