spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tonynho Bonfa comemora carreira com show “Os próximos 50 anos de Música”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Tavynho Bonfa comemora 50 anos de música em concerto de violão, no dia 25 de outubro, às 19 horas, no Teatro Municipal de Niterói.  O show contará com repertório de MPB, clássicos populares, músicas bem conhecidas de diversos compositores, e também originais autorais – Instrumentais.

Tavynho Bonfa foi nominado um dos três melhores violonistas brasileiros pela revista Guitar Player na virada do século. Esta é uma constatação para quem gosta da música de qualidade, curtida nos primeiros 50 anos de experiência do artista, sendo o que o público niteroiense irá apreciar no espetáculo “Os Próximos 50 Anos de Música” de Tavynho Bonfa. A música experimentada e sempre inovadora deste inquieto criador brasileiro.

Tavynho possui uma linguagem própria em sua música, que está viva, acessível e estará ali no palco demonstrado. É um apreciador da cidade de Niterói por sua qualidade de vida, e é sempre muito bem acolhido e apreciado pelo público niteroiense por sua música. Sua apresentação traz sempre uma grata surpresa!

50 Anos de música forjam uma qualidade de música através do constante exercício artístico, e sua troca frente ao público. Este exercício artístico é também o de dar o acesso, principalmente às novas gerações a uma música de qualidade, que é pouco difundida em rádios hoje em dia. Como a música incidental que Tavynho Bonfa desenvolveu com a orquestra da TV Globo, através da escrita de suas trilhas sonoras incidentais para as novelas daquela emissora.

Tavynho Bonfa é um nome conhecido por quem aprecia a qualidade da música de violão. De fato, o nome Bonfá tem essa tradição há décadas, desde os anos 50 através de seu tio Luiz Bonfá, o violão é apreciado de outra maneira. Uma maneira de tocar violão foi concebida por este músico instrumentista e compositor genial, que foi Luiz Bonfá. Tavynho Bonfa é conhecido mundialmente por sua maestria no violão, e pelas composições famosas no Brasil, sendo a mais conhecida “Clarear” gravada pelo grupo Roupa Nova.

SERVIÇO

TAVINHO BONFA – MÚSICA INSTRUMENTAL

Data: 25 de outubro

Horário: 19 horas

Classificação Indicativa: 10 anos

Duração: 60 min

Ingresso: R$ 30,00

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624

 

Horário de funcionamento da bilheteria:

  • Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

  • Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img