Otávio Leite anuncia saída da Secretaria de Estado de Turismo

Foto: Reprodução / Otavio Leite

Mais um secretário deixou a gestão de Wilson Witzel; dessa vez, quem saiu foi Otavio Leite, que comandava a Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ). A justificativa apresentada foi a dedicação a um “projeto acadêmico”.

Na nota, o agora ex-secretário agradeceu a oportunidade e que sai por desejo próprio. “Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo. Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do RJ. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas”, diz o texto.

A expectativa é que a portaria de exoneração, com o tradicional “a pedido”, seja publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda (29). Adriana Homem de Carvalho, atual subsecretária, assume interinamente a pasta.

Otavio agradeceu o trabalho e interlocução dos poderes públicos e privados. “Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio”, destacou.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.