spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ouvidoria da Câmara atende munícipes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Foi um sucesso a primeira edição da Ouvidoria da Câmara nas ruas. Nesta terça-feira (5) foi realizado o primeiro atendimento ao público na Praça Orlando Barros Pimentel, no Centro de Maricá. O presidente da Câmara, Aldair de Linda, foi o idealizador do projeto e explicou a importância de aproximar a população dos poderes Legislativo e Executivo.

“É muito importante criar mecanismos que gerem proximidade entre os poderes. Precisamos nos aproximar da população ouvindo seus anseios, sugestões e reclamações. Busco ter um diálogo direto com o povo para entender quais são suas necessidades”. O vereador Cemar também marcou presença no evento.

Segundo a ouvidora Danuzia Camacho, a Ouvidoria Legislativa deve ser compreendida como uma instituição que possibilita ao cidadão a sua relação com o Estado, permitindo que um diálogo com a gestão administrativa colabore na melhoria do serviço prestado à sociedade.

“Desta forma, estamos muito felizes em poder colaborar com a participação popular em nossa tão amada Maricá e ver que a maioria dos nossos munícipes está satisfeita com a gestão atual. Recebemos muitos elogios e sugestões”.

Dona Maria das Graças Rangel passava pela praça, viu a tenda da Ouvidoria e aproveitou para elogiar o serviço. “Achei muito legal essa iniciativa. Passei aqui e aproveito para elogiar a cidade. Estamos com nosso município mais organizado e limpo. Queria solicitar à prefeitura apenas que melhorem nossa segurança pública. Nisso precisamos investir e quero dizer que estou aguardando ansiosamente a inauguração do hospital”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img