spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Papai Noel dos Correios: cartinhas para adoção já estão disponíveis

spot_imgspot_img

Mais lidas

A tradicional campanha do Papai Noel dos Correios começou no Rio de Janeiro. O período de adoção das cartinhas das crianças para o Papai Noel acontece até dia 02/12. Cidades como Maricá, Niterói, São Gonçalo e Saquarema estão participando do projeto.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Mais de 96 mil cartas já estão disponíveis para adoção, somadas às cartas físicas, disponíveis nas agências participantes, e às digitais, acessíveis no Blog Noel.

Para adotar uma ou mais cartinhas, basta retirá-las em uma agência participante da ação ou acessar o Blog da campanha. Na página, clique em “Adoção On-line” e siga os passos. Para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município, é necessário escolher a localidade.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, nos Correios e os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha e embalados, até dia 08/12.

AGÊNCIAS PARTICIPANTES

Em Maricá a agência participante é a da Rua Ribeiro de Almeida, 198, no Centro.

Em Niterói são duas unidades: Av. Visconde do Rio Branco, 481 (Centro); e Av. Quintino Bocaiuva, 341 (São Francisco).

Em São Gonçalo é a agência da Praça Estefânia de Carvalho, 15 (Zé Garoto).

E em Saquarema é a da Praça Oscar de Macedo Soares, 12 (Centro).


HISTÓRIA DA CAMPANHA

Há 34 anos, a campanha disponibiliza cartas com pedidos de crianças matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino Fundamental, independentemente da idade, de escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Em mais de três décadas de campanha, cerca de 6,3 milhões de cartinhas foram atendidas pelos padrinhos e madrinhas. Em 2022, aproximadamente 187 mil cartas foram adotadas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img