spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Papais Noéis gigantes chamam atenção em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus estragou o clima natalino pelas ruas de Saquarema, na Região dos Lagos. A cidade este ano ganha uma decoração especial, na Praça do Canhão, na região Central da cidade, foram montados um Papai Noel gigante, enfeites natalinos e árvore de Natal.

O Papai Noel, de nove metros de altura, vem chamando a atenção de quem passa pelo local. A tradicional foto com o bom velhinho esta acontecendo de maneira diferente este ano, ao lado da estátua gigantesca,  adultos e crianças fazem suas selfies.  A auxiliar de escritório, Cátia Regina Souza, de 37 anos passeando com a pequena Laura se encantou pelo personagem.

“Esta tudo muito lindo, o papai Noel é enorme, a Laura ficou encantada e pediu para tirar foto ao lado dele. Estamos adorando, com a pandemia sabemos dos riscos e por isso viemos durante o dia e aproveitamos que não tem aglomeração para entrar nesse clima natalino”, contou.

A passarela de pedestres também conta com postes natalinos que serão iluminados durante a noite, trazendo ainda mais beleza para cidade. Além do Centro, os bairros de Bacaxá, Sampaio Corrêa e Jaconé também serão decorados para o Natal.

Os locais que receberão as decorações e iluminações foram escolhidos por apresentar grande importância turística. A decoração e iluminação será entregue à população nesta sexta-feira (27) a partir das 19h, na Praça do Canhão, este ano devido a pandemia, não haverá qualquer festejo.

Papai Noel Saquarema

Jaconé- No bairro de Jaconé, um grande Papai Noel praieiro é notado por quem passa pelo local. A estátua do bom velhinho, sem camisa pegando sol, em sua cadeira de praia fica localizada na frente de uma casa e chama atenção.

O Papai Noel, nada tradicional, fica às margens da orla de Jaconé, já no município de Saquarema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img