spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Para esquecer: times cariocas são goleados na abertura da 22° rodada do Brasileirão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio FBPA

O sábado (01/09) foi terrível para os times cariocas no Campeonato Brasileiro. Quatro jogos foram disputados, sendo dois com times do Rio de Janeiro em campo. Ambos foram goleados.

Abrindo a rodada, o Grêmio recebeu o Botafogo em sua arena e goleou o time comandado por Zé Ricardo por 4×0. Os gols foram marcados pro Jael (2), André e Alisson. Debaixo de muita chuva, o time gaúcho não deu chances para o time de General Severiano e colou nos líderes, já que assumiu a quarta colocação do campeonato. Já o Alvinegro perdeu duas posições e está em 14°, com 25 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro.

Já o Vasco jogou no Maracanã e viu o Santos passear com grande partida de Gabigol (foto), que marcou três gols. Com isso, o time de São Cristóvão está a beira de um colapso, apesar de não ter chances de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Vale lembrar que Vasco e Santos ainda têm um jogo a fazer pela terceira rodada do Brasileirão. Eles se enfrentarão no dia 27 de setembro, no Pacaembu. O Vasco visita o América-MG, quinta-feira, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte.

Outros dois jogos envolvendo times do Rio acontecem neste domingo; o Flamengo recebe, no Maracanã, o Ceará às 11h, enquanto o Fluminense encara o São Paulo no Morumbi, às 16h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img