spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Parceria entre Enem Rio e PicPay para facilitar pagamento da conta de luz se encerra nesta semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

A parceria da Enel Distribuição Rio e do PicPay, super-app utilizado por mais de 50 milhões de pessoas no país, para o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital do PicPay se encerra nesta semana, no próximo dia 15 de agosto. Os consumidores que usarem o aplicativo para quitar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão receber um cashback que pode chegar a 40% do valor da fatura, conforme regulamento da promoção. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais e incentivar a adimplência. Após essa data (15), os clientes poderão usar normalmente o aplicativo para pagamentos, mas sem receber o cashback. 

A parceria que garante cashback no pagamento das contas de luz iniciou em abril deste ano e foi prorrogada por duas vezes. A nova facilidade é oferecida aos clientes da distribuidora, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados até 15 de agosto de 2021. A iniciativa faz parte das ações da Enel Rio para facilitar o pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para trazer comodidade aos clientes. 

A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá o benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição Rio, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da campanha. 

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz a diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo. 

Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?” 

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img