spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Partage Shopping recebe Feira de Adoção de Animais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto “Leve um anjo para casa” chega mais uma vez ao Partage Shopping, no Centro. A Feira de Adoção de Animais acontece neste domingo (23), das 11h às 16h, e tem apoio da Coordenadoria de Proteção Animal. Esta é uma boa oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo, garantindo que ele cresça em um lar propício. 
Durante todo o dia, cerca de 100 bichinhos, entre cães e gatos, estarão à disposição para doação. A feira contempla filhotes e adultos, todos castrados, vacinados e vermifugados. Além disso, tem um espaço reservado para quem deseja ser um colaborador, doando jornais, remédios e ração.
 
Para adotar é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF. Na última feira, realizada em agosto, mais de 50 animais receberam um novo lar. “Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele um lar, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais”, explica o coordenador de Proteção Animal, Sérgio Fonseca. 
 
Voluntário de primeira viagem, o publicitário Vinícius Fernandes, 27 anos, vai fazer sua estreia colaborando em uma feira de adoção. Ele explica que já pensava em ajudar de alguma forma há muito tempo. 
“Eu adotei dois gatos quando era mais novo, que estão com 10 e 13 anos, e uma cadela em 2013, que já está com 5 anos, durante uma campanha de adoção realizada em Niterói. Foi lá que pude ver de perto o brilho especial nos olhos dos animais ao receberem amor, carinho e atenção. Comecei adotando, passei a ajudar com jornais e resgates, mas agora quero ir além, participando ativamente das feiras”, conta Vinícius.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img