Partido tradicional deve apoiar reeleição de Manoela Peres em Saquarema

Foto: Divulgação / Prefeita Manoela Peres

A atual prefeita de Saquarema, Manoela Peres (DEM) anunciou que deve ter o apoio do PSDB para a tentativa de reeleição no pleito municipal desse ano. O apoio foi firmado durante reunião ocorrida na sede do partido social-democrata na última segunda-feira (20).

“Estive na sede do PSDB do Estado para conversar com o presidente, Dr. Paulo Marinho, e outras lideranças para confirmar o apoio do partido no município”, publicou nas redes sociais.

Manoela reforçou os valores democráticos nessa parceria. “Acredito que por meio do diálogo e da construção de alianças, podemos consolidar o projeto de cidade que sonhamos para nossa Saquarema”, concluiu.

O vice-prefeito de Armação dos Búzios, Henrique Gomes, também participou da reunião. Ele anunciou que existe a possibilidade do PSDB compor a chapa. “Em uma conversa muito produtiva sobre a força da Região dos Lagos para o estado do Rio, tratamos sobre a composição de uma chapa para as próximas eleições em que Manoela tenha como vice um nome do PSDB”, disse.

Vale lembrar que o PSDB, no pleito passado, fez parte da coligação que indicou Hamilton Nunes de Oliveira, o “Pitico”, como candidato à prefeito.

Notícias Relacionadas