spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Passageiros da linha Maricá x SP aumentam 375% desde a estreia

spot_imgspot_img

Mais lidas

A palavra “sucesso” pode definir a linha rodoviária Maricá x São Paulo, que iniciou suas operações no último dia 30/10. Um aumento exponencial no número de passageiros mostra que a busca pela linha aumentou em 375% por quem viaja para São Paulo. Isso apenas nos quatro primeiros dias de operação.

Segundo a Auto Viação 1001, apenas quatro passageiros viajaram saíram de Maricá na estreia da linha, no dia 30. Já no segundo dia, esse número saltou para 14, e no último domingo (03) foram transportados 19 passageiros até o Terminal Rodoviário do Tietê, na capital paulista, um acréscimo total de 375% no número de passageiros.

No caminho inverso, saindo de São Paulo e vindo para Maricá, foram 06 passageiros na primeira viagem. Na última viagem realizada, no sábado (02), 17 pessoas rumaram à Maricá, um aumento de mais de 183% no número de passageiros.

Segundo Alexandre Souza, da Auto Viação 1001, está previsto um horário extra para a volta do feriado. “As partidas de Maricá para São Paulo vem crescendo a cada dia. Para o dia 17, retorno de feriado, iremos abrir um horário extra, visto que o serviço oficial já está lotado com 28 passagens de Maricá”, afirmou.

O ônibus, double class, tem capacidade para oito leitos e 46 semileitos, e faz 12 viagens por semana (seis em cada sentido). As viagens entre Maricá e São Paulo acontecerão sempre de domingo à sexta-feira, com partida às 20h45. Já entre São Paulo e Maricá, acontecem de segunda à sábado, com saída às 0h10.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img