Passaporte Universitário: Bolsa-Auxílio deve ser paga nesta segunda (13)

Foto: ErreJota Notícias

A espera pode estar próxima do fim. Através de comunicado nas redes sociais, a equipe do Passaporte Universitário anunciou que o pagamento da bolsa-auxílio dos alunos será feita na próxima segunda-feira (13).

LEIA MAIS:
Bolsas de alunos do Passaporte Universitário já tem data para serem pagas
Bolsa-auxílio de alunos do Passaporte Universitário segue sem pagamento

Segundo a nota, a ordem de serviço já foi realizada para o banco pagador. O texto pede, ainda, que os alunos consultem os lançamentos futuros de suas contas bancárias para atestar o depósito. Em mensagem publicada em 08/01, o Passaporte Universitário declarou que todos os meses em aberto seriam regularizados.

Nas redes sociais, beneficiários afirmam que não receberam os valores, nem há sinalização de pagamento. “Não sei onde foi regularizado minha conta continua no 0,00”, comentou uma. “Em lançamentos futuro não tem previsão de depósito na minha conta”, afirmou um aluno. “Não sei quem iludiu vocês, mas não tem nada na conta não”, ironizou outra.

Cada aluno recebe R$500 como bolsa-auxílio. Entretanto, segundo estudantes do curso de medicina veterinária de uma instituição credenciada, os valores não são pagos há seis meses.

Notícias Relacionadas