spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Passaporte Universitário ganha nova instituição credenciada

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Faculdade Integrada Maria Thereza (Famath) é mais uma instituição que ofertará cursos para os futuros beneficiários do Programa Passaporte Universitário. A informação foi divulgada na página do projeto em uma rede social nesta quarta-feira (09).

“A Faculdade Maria Thereza iniciou o processo de credenciamento para o Programa Passaporte Universitário. Nossos candidatos terão mais opções no próximo processo seletivo. Seja bem vinda FAMATH!!”, informava o post nas redes sociais.

O ingresso de novas universidades já havia adiantado ao ErreJota Notícias durante a cerimônia de entrega dos certificados aos beneficiários da segunda fase do Programa, em agosto desse ano.

“Existe a previsão do credenciamento de mais instituições para o decorrer do projeto. Continuamos em 2019.2 com cinco instituições, mas para o próximo semestre, o primeiro de 2020, certamente teremos outras”, informou, há época, a secretária de Educação Adriana Costa. Entretanto, a comandante de uma das principais pastas do governo não informara quais eram as instituições de ensino que buscavam o credenciamento.

Atualmente, além da recém-chegada FAMATH, outras cinco instituições estão credenciadas no Programa Passaporte Universitário, sendo elas UniLaSalle, Faculdade Maricá (Universidade Vassouras), CNEC, Unifeso e Estácio. 2.771 alunos foram contemplados nas duas fases do programa vigentes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img